Casa do idoso

ENCONTRO

Servidores participam de Seminário para Gestores nesta sexta-feira

Troca de experiências entre agentes sociais fortalece parcerias com terceiro setor

Publicado em: 25/07/2018 por Léo Costa

Secretaria de Desenvolvimento Social

Servidores participam de Seminário para Gestores nesta sexta-feira

Encontro será realizado na Casa do Idoso, Rua Rui Barbosa, 208, Centro (Foto: Patrícia Araújo)

Profissionais da área da assistência social do município participam nesta sexta-feira, 27, do Seminário para Gestores, promovido pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, em parceria com o palestrante Roberto Ravagnani e Companhia da Alegria. Evento será realizado, das 9h às 16h, no auditório da Casa do Idoso Feliz, Rua Rui Barbosa, 208, Centro.

Também participarão gestores executivos; Organizações da Sociedade Civil, OSC´s; Organizações Não Governamentais, ONG´s; fundações e institutos; colaboradores de conselhos; e interessados nos assuntos do Terceiro Setor. “Esse seminário é importante para o fortalecimento das parcerias, principalmente para o terceiro setor, que visa desenvolver programas sociais inovadores para o município”, destacou Zigomar Filho.

Durante encontro haverá troca de experiências entre os profissionais do Centro de Referência de Assistência Social, Cras; Centro de Referência Especializada de Assistência Social, Creas; Abrigos; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, SCFV; conselheiros municipais e participantes de ONGs.

Terceiro Setor

Dentro das organizações que fazem parte do Terceiro Setor, estão as Organizações Não Governamentais, ONGs; entidades filantrópicas, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, OSCIP; organizações sem fins lucrativos e outras formas de associações civis sem fins lucrativos.

Casa do idoso