Notícias

MELHORIAS

Começa recuperação da Avenida Tancredo Neves na Vila Nova

Medida faz parte do Programa de Melhoria de Vias Públicas

Publicado em: 17/01/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começa recuperação da Avenida Tancredo Neves na Vila Nova

Ações de recuperação de vias urbana avança nos bairros de Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Frente de recuperação de ruas começou nesta segunda-feira (17) na Avenida Tancredo Neves, entre a rua Bandeirantes e Avenida Babaçulândia, na Vila Nova. Objetivo é revitalizar os estragos provocados pelas intensas chuvas das últimas semanas em Imperatriz.

“As chuvas não param, mas não esperamos o inverno passar. Nossas equipes já estão nas ruas para recuperar esses estragos e fazer o melhor para trazer mais tranquilidade aos imperatrizenses”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, trabalho avança com a recuperação da rua Tupinambá, cruzamento com a rua Minas Gerais, no Jardim São Luís. Medida pretende reduzir os buracos provocados com as intensas chuvas do último final de semana.

A rua Pernambuco, inserida no Programa de Melhoria de Vias Urbana, também está sendo recuperada no trecho da rua Padre Cícero com a Avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz.

“Nós estamos com equipes atuando ainda na revitalização do pavimento asfáltico da Avenida Principal de acesso ao complexo residencial Eco Park, situado a margem da Avenida Pedro Neiva de Santana”, frisou.

Drenagens

Equipes de drenagens atuam ainda na execução dos serviços de manutenção e correção preventiva da rede da rua Rio Grande do Norte, entre as ruas Tupinambá e José Bonifácio, no Bacuri.

Também estão em execução obras de construção de drenagem profunda nas ruas Alecrim, na Vila JK, e Bom Princípio, na Vilinha. “Ações visam reduzir pontos de alagamentos nestes dois bairros”, concluiu.

Notícias