Conscientização

Agentes de trânsito orientam motoristas sobre mudança de sentido da Rua Mato Grosso

Uma das prioridades da administração gerenciar e fiscalizar o trânsito, assegurando segurança e boa mobilidade

Publicado em: 07/02/2019 por Luana Barros

Secretaria de Trânsito e Transportes

Agentes de trânsito orientam motoristas sobre mudança de sentido da Rua Mato Grosso

Agentes de trânsito orientam motoristas na Rua Mato Grosso que era mão dupla e agora passa a ser sentido único (Foto: Patrícia Araújo)

Com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realiza orientações sobre mudança de sentido da Rua Mato Grosso de duplo para único desde a Rua Antônio de Miranda até Rua Itamar Guará, no Entroncamento da cidade. Além disso, os agentes intensificam o controle de tráfego de veículos nos principais cruzamentos.

O coordenador de Trânsito, João Jerônimo dos Santos Filho, da Setran, explica que a medida entra em vigor ainda nesta semana. “As vias já foram devidamente sinalizadas e nesta quinta-feira, 07, iniciamos o período de orientação por 15 dias. Após esse prazo, serão aplicadas infrações e penalidades”.

O objetivo da mudança é oferecer segurança, mobilidade e fluidez nas vias, de maneira planejada, "a prioridade da gestão é gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte público de passageiros no Município e é claro, assegurando segurança e boa mobilidade para a toda a população”, acrescentou Jerônimo.

 

Conscientização