Conservatório de Imperatriz

CULTURA

Inscrições em cursos ofertados pelo Conservatório de Imperatriz iniciam em julho

Serão 230 vagas disponíveis, com classes dividas entre os turnos vespertino e matutino

Publicado em: 18/06/2021 por Ariel Rocha

Fundação Cultural de Imperatriz

Inscrições em cursos ofertados pelo Conservatório de Imperatriz iniciam em julho

Conservatório de Imperatriz está localizado na Rua Bom Jesus, s/n, bairro Santa Rita, ao lado da Escola Elisa Nunes. (Foto: Edmara Silva)

O Conservatório de Música de Imperatriz, administrado pela Fundação Cultural do Município, dará início ao período de inscrições entre os dias 05 e 09 de julho dos cursos ofertados pela escola. Serão abertas turmas iniciais de violão, canto coral, teoria musical, musicalização infantil e flauta doce, teatro, dança e guitarra.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede do Conservatório. São 230 vagas disponíveis, com as classes dividas entre os turnos vespertino e matutino. As audições dos alunos inscritos ocorrem entre os dias 02 e 06 de agosto e o início das aulas dos aprovados está previsto para 13 de setembro.

O diretor do Conservatório, José Ribeiro, lembra que as aulas dos alunos já inscritos nos cursos da escola, de turmas anteriormente já abertas, começam no mês de agosto.

Conservatório de Imperatriz está localizado na Rua Bom Jesus, s/n, bairro Santa Rita, ao lado da Escola Municipal Elisa Nunes.

Veja a distribuição de vagas que vão ser ofertadas por turnos:

Conservatório de Imperatriz