consumidor

RETORNO

Procon Municipal volta com atividades presenciais e conta com nova gestão

Consumidor pode agendar atendimento pelo aplicativo para evitar aglomeração

Publicado em: 22/06/2020 por Regilson Borges

Procon Municipal volta com atividades presenciais e conta com nova gestão

Todas as medidas de prevenção à Covid - 19 estão sendo tomadas (Foto: Edmara Silva)

O Procon Municipal voltou a realizar atividades presenciais, nesta segunda-feira, 22, no Imperial Shopping. Consumidores podem agendar atendimento por meio do aplicativo, disponível no google play ou no play store. Apenas será atendido quem realizar a solicitação previamente.

Com o horário das 12h às 22h, a nova coordenadora do Procon, Márcia Ribeiro, acredita que a expectativa para o retorno das atividades é das melhores. Márcia também lembra que desde o início da pandemia da Covid - 19 na cidade, o órgão realizou operações de fiscalização, em diversos estabelecimentos comerciais.

De acordo com Márcia Ribeiro, muitas pessoas têm procurado o órgão no primeiro dia de retorno e a expectativa é que a população possa ter suas demandas solucionadas com mais rapidez. “As pessoas estão procurando porque é um órgão de extrema importância. Trazem demandas sobre reclamações de serviços e produtos”, comenta.

Uma das observações da coordenação do Procon, são as reclamações sobre preços altos de medicamentos. Márcia indica que fiscais irão averiguar as denúncias na cidade. A coordenadora também relembra da importância de utilizar o aplicativo para agendamento e que o próprio sistema indica a quantidade de pessoas a serem recebidas no órgão diariamente. 

O Procon Municipal fica localizado no Imperial Shopping, nas dependências do Viva Cidadão, BR 010, no Jardim São Luís.

consumidor