Contribuinte

PARCELAMENTO

Última semana para negociação de dívidas municipais com desconto

Campanha para regularizar débitos encerra na sexta-feira, 29

Publicado em: 25/06/2018 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Última semana para negociação de dívidas municipais com desconto

(Foto: Edmara Silva)

A Campanha de Regularização de débitos do Programa de Parcelamento Incentivado, PPI, para pagamentos de tributos municipais como IPTU, ISS, ITBI, Alvará de Funcionamento e taxas diversas, encerra na próxima sexta-feira 29. Tributários podem ter descontos de 100% nos juros e multas para pagamento em cota única. Para quem optar pelo parcelamento, valores são de 40% a 80%.

O secretário Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Ely Samuel, explica que o objetivo da campanha é promover a regularização dos contribuintes em atraso com o Município. “Dívidas a partir de R$ 300 reais podem ser parceladas em quatro prestações. Para valores acima de R$ 100 mil reais, contribuinte pode parcelar em até 72 vezes”, destaca. Segundo ele, benefício é estendido para fatos geradores ocorrido até 31 de dezembro de 2017.

Informações e sugestões podem ser obtidas pelo whatsapp (99) 99185-7126, e-mail sefazgoimperatriz@gmail.com ou diretamente na Secretaria (Rua Godofredo Viana, 750 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. (Colaboração Reginaldo Santos)

Contribuinte