Cultura

PARTICIPAÇÃO

“Abrindo Mercado” é sucesso de público

Projeto valoriza cultura e artistas locais

Publicado em: 01/06/2017 por William Castro

Fundação Cultural de Imperatriz

“Abrindo Mercado” é sucesso de público

Fim de semana passado aconteceu a apresentação do cantor e compositor Zeca Tocantins. A próxima edição acontece no domingo, 04, a partir das 7h, com a participação do cantor Anderson Lima (Foto: Linair Sousa Soares)

            Desde o dia 21 de maio, feirantes, consumidores, população e artistas de todos os segmentos acompanham a realização do projeto “Abrindo Mercado”, que acontece no Mercado Bom Jesus, na Rua 15 de Novembro. No último dia 28, além de moradores, marcaram presença o vice-prefeito Alex Nunes Rocha, e o juiz da Vara da Infância e Juventude, Delvan Tavares Oliveira, que acompanharam a apresentação do cantor e compositor Zeca Tocantins. A próxima edição acontece no domingo, 04, a partir das 7h, com a participação do cantor e instrumentista Anderson Lima.

            O projeto, coordenado pelo produtor Axel Carlos Brito, conta ainda com um bazar, que dispõe de livros, CDs e peças artesanais, de artistas e populares de Imperatriz. O instrumentista Chiquinho França, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz – FCI – destaca que “a iniciativa tem dando certo e está recebendo elogios das pessoas que compareceram ao local”.

            Apreciador da cultura, principalmente a musical, o juiz Delvan Tavares parabenizou o projeto, que “verdadeiramente abre o mercado para os escritores, cantores e artistas de um modo geral, que oportuniza de expor sua produção e vendê-la” - reforçou.

Cultura