Cultura

MÚSICA

Abrindo Mercado vai à Feira do Bom Sucesso neste domingo

Promovido pela Fundação Cultural, o projeto conta com apoio de parceiros da iniciativa privada

Publicado em: 14/06/2019 por Kayla Pachêco

Fundação Cultural de Imperatriz

Abrindo Mercado vai à Feira do Bom Sucesso neste domingo

Além de repertório variado, comidas típicas e sorteio de instrumentos, ação contará com oficina de maquiagem (Foto: Edmara Silva e Patrícia Araújo)

Após embalar feirantes e consumidores no Mercadinho, projeto "Abrindo Mercado" volta à feira do Bom Sucesso neste domingo, 16, na segunda rodada de apresentações do mês de junho. Animação será por conta da banda Diplomatas, a partir das 8h.

Promovida pela Fundação Cultural, a proposta conta com apoio de parceiros da iniciativa privada, aliando boa música e solidariedade através da arrecadação de alimentos não perecíveis que são doados a instituições filantrópicas da cidade. 

"Enquanto aprecia repertório seleto, comunidade pode colaborar degustando um delicioso cozidão de chambari com arroz de pequi, preparado pelo chef Francisco, ao preço simbólico de um quilo de alimento, e ainda concorrer ao sorteio de um violão", detalha Axel Brito, coordenador do projeto.

Além de repertório variado, comidas típicas e sorteio de instrumentos musicais, ação contará com oficina de maquiagem. "O Abrindo Mercado tem sucesso garantido graças ao apoio das empresas que abraçaram a causa, do prefeito Assis Ramos por não medir esforços para garantir apoio logístico, e principalmente da população que aprecia boa música e contribui com a doação de alimentos, além da valorização dos mercados e feiras livres de nossa cidade", agradece José Carneiro Buzuca, presidente da FCI.

Cultura