Cultura

CULTURA

Banda Forró Pinotti se apresenta na praia do Cacau

Evento conta com três atrações musicais a partir de 22h

Publicado em: 28/08/2019 por Rafael Pestana

Fundação Cultural de Imperatriz

Banda Forró Pinotti se apresenta na praia do Cacau

Nelinho Nascimento e Bruno Sampaio e Josué abrem a noite de festividades. (Foto: Assessoria)

Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, a banda Forró Pinotti se apresenta na praia do Cacau, a partir das 22h. O show, que dá continuidade à programação do período de veraneio 2019, é custeado e organizado pela Associação dos Empreendedores da Praia do Cacau, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Fundação Cultural. 

Para animação dos frequentadores da praia, o evento contará com mais duas outras atrações. Realizando a abertura do show da banda de forró imperatrizense, também se apresentam o cantor Nelinho Nascimento e a dupla Bruno Sampaio e Josué, com repertório voltado para o sertanejo raiz, os tradicionais modões.

"A gestão do prefeito Assis Ramos tem como uma de suas prioridades apoiar e incentivar a cultura local. Nesta programação especial, teremos três atrações culturais da cidade, isso é ótimo para a valorização de nossos cantores", destaca o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Santos, Buzuca.

Além da comunidade ter a oportunidade de curtir shows gratuitos, ela também contará com um ambiente totalmente limpo e seguro. No Verão A Gente Faz 2019, a praia conta com estrutura completa para receber as atrações culturais, os banhistas e frequentadores da praia com acessibilidade, conforto, segurança, com guarda-vidas e policiamento constante, e limpeza diária nesse período de veraneio.
 

Cultura