Cultura

Verão

Cinco dias de luau e a terceira edição do “Cacau Pop Rock” marcam o final de semana em Imperatriz

Praias terão movimentos culturais e musicais para todos os gostos

Publicado em: 06/09/2017 por Luana Barros

Fundação Cultural de Imperatriz

Cinco dias de luau e a terceira edição do “Cacau Pop Rock” marcam o final de semana em Imperatriz

Entre os dias 6 e 10 de setembro, a Prefeitura de Imperatriz organiza vasta programação cultural, nas praias do Cacau e do Meio. Diversos ritmos, em shows para todos os públicos (Foto: Assessoria)

Entre os dias 6 e 10 de setembro, a Prefeitura de Imperatriz organiza vasta programação cultural, nas praias do Cacau e do Meio. Com apoio do Governo do Estado, a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) coloca nos palcos diversos ritmos musicais, em shows para todos os públicos.

Praia do Meio          

As atrações começam hoje,6, na Praia do Meio. A primeira noite do Luau tem shows de samba com os cantores Rita Wanzeler, Dani Freitas, Nego Fit, Ricardo Nobre, Andrezinho, Luciano Santos e Edilson Paulo.

No feriado da Independência, terá muita música sertaneja na programação, com as duplas Thiago & Luan e Bruno Sampaio & Josué, a partir das 17 horas.

“Na Praia do Meio, teremos também a turma da cultura urbana. Na noite de sexta-feira, 8, o show começa às 19h com MC’s, HS, RM, Liliu e o DJ Fernandinho Beat, voltados ao funk com referência carioca”; explicou o presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Santos Buzuca.

Para sexta, a FCI também convidou o grupo Primeiro Mandamento, representantes de A Casa do Hip-Hop, D-Jota, Nanboy MC e DJ Broncks, MC Mensageiro e DJ Érico Amp. E, no sábado,9, será Fabricia & banda, As Paulinas e Alcides do Acordeão.

No domingo, 10, a Praia do Meio encerra as programações de luau com shows de reggae. A partir das 17 horas, shows do DJ Jamaica, Joel, Kelton, Gilson Black, equipe de vinil Star Disco, tendo à frente o DJ Binê Roots e participação de Sandra Marley.

Festival Cacau Pop Rock

A Praia do Cacau também recebe programação especial. Nos dias 8 e 9, a partir das 18h, acontece a terceira edição do Cacau Pop Rock Festival. Com apresentações de AP 604, A Resistência, PopDee, Madame Lulu, Luciano Pilantropia, Seiva (Tributo ao Nirvana), Joining Invaders, Dead Jack, Freedom e DJ Euzébio.

Cultura