Cultura

DECISÃO

Enquete sobre local do show de aniversário de Imperatriz termina nesta sexta-feira

Público pode escolher entre a Avenida Beira Rio e Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva

Publicado em: 14/06/2018 por João Rodrigues

Assessoria de Comunicação

Enquete sobre local do show de aniversário de Imperatriz termina nesta sexta-feira

A Avenida Beira Rio e o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva são as opções de escolha (Foto: William Castro)

Termina nesta sexta-feira, 15, às 18h, no site da prefeitura, enquete sobre qual o local do show do cantor Gusttavo Lima, que integra a programação dos 166º Aniversário de Imperatriz. Avenida Beira Rio e o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva são as opções de escolha na votação que já contabiliza mais de 11 mil palpites.

Além do show, o prefeito Assis Ramos já mobilizou as secretarias para a realização dos eventos alusivos ao aniversário da cidade. Programação festiva contempla a entrega da Comenda Frei Manoel Procópio, honraria concedida a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade; Troféu Jurivê Macedo, que homenageia anualmente advogados, professores e jornalistas que atuam na cidade; e ainda a Distinção Honrosa Orgulho da Gente, com reconhecimento público a servidores municipais e cidadãos que carregam em experiências de sucesso, o nome de Imperatriz.

Cerimônia será em 13 de julho, no Palácio do Comércio e da Indústria, Rua Bom Futuro, Centro. No dia seguinte, 14, será aberto oficialmente o período de veraneio em Imperatriz nas praias do Cacau e do Meio, no Rio Tocantins. No feriado de 16 de julho, aniversário da cidade, terá queima de fogos, corte simbólico do bolo em frente a prefeitura missa e culto em ação de graças, na Igreja Santa Teresa D'ávila.

Cultura