Cultura

GASTRONOMIA

Imperatriz recebe Festival itinerante de Food Truck

Opções são variadas, com pratos doces e salgados

Publicado em: 12/12/2018 por Sara Batalha

Fundação Cultural de Imperatriz

Imperatriz recebe Festival itinerante de Food Truck

“Food Truck: Fim de Semana Gourmet" chega a Imperatriz nesta quinta (Foto: Assessoria)

De 13 a 16 de dezembro, Imperatriz recebe um dos eventos gastronômicos de maior relevância na atualidade. O “Food Truck: Fim de Semana Gourmet” percorre várias cidades do Brasil e chega à Imperatriz, explorando várias opções gastronômicas preparadas em “caminhão de comida” ou “carro de comida”. Com apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural, evento será realizado das 17h às 23h, na Avenida Beira Rio, com entrada gratuita.

Clientes terão cardápio variado, com sanduíches e churros gourmet, chopp artesanal, churrasco uruguaio, milk shake, sorvetes, fondue, e com exclusividade, o campeão de Taquarussu-To (onde ocorre um dos maiores festivais gastronômicos do Brasil), o crepe de carne seca. Fazem parte da caravana do Festival Food Trucks, os estados de Minas Gerais, Goiás e Tocantins.

“Além de uma variedade de pratos doces e sobremesas, evento promete unir uma explosão de sabores, e teremos também uma exposição de carros e motos. O festival, que já percorreu diversas cidades por todo o país, tem como objetivo ofertar uma experiência de sabores aos visitantes, com valores que variam de R$ 5,00 a R$ 25,00”, destacou o organizador do evento, Alexandre Camargo.

Durante os dias, será realizada a campanha “Natal Solidário”, para incentivar público a levar brinquedos que serão doados às famílias carentes.

Cultura