Cultura

CONCURSO

Candidatas a Rainha e Musa do Carnaval 2019 podem se inscrever até segunda-feira, 4

Ter mais de 18 anos, carisma e samba no pé estão entre os pré-requisitos para concorrer

Publicado em: 28/01/2019 por Luana Barros

Fundação Cultural de Imperatriz

Candidatas a Rainha e Musa do Carnaval 2019 podem se inscrever até segunda-feira, 4

Votação das candidatas inscritas acontece também no site, entre 6 e 20 de fevereiro (Foto: Edmara Silva)

Continuam abertas as inscrições para o concurso que elegerá a Rainha e Musa do Carnaval 2019. Iniciadas em 18 de janeiro e realizadas através do portal da Prefeitura, candidatas têm até 4 de fevereiro para participarem. Os pré-requisitos para concorrer incluem ter mais de 18 anos, carisma e samba no pé. Para premiação, a Prefeitura irá entregar R$ 5 mil reais para a primeira colocada, Rainha do Carnaval e 2ª lugar, a Musa do Carnaval, R$ 3 três mil reais.

José Carneiro Santos, Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, explica que em 2018 a rainha foi eleita por um corpo de jurados e a musa saiu de uma enquete concorridíssima feita através do portal oficial do Município e dá detalhes do concurso deste ano: “Na primeira etapa serão escolhidas no portal da Prefeitura 12 finalistas, que seguirão para o evento final, presencial. Nesta segunda etapa, a primeira colocada será eleita a Rainha do Carnaval 2019 e a segunda colocada será proclamada Musa”.

A votação das candidatas inscritas acontece também site, entre 6 e 18 de fevereiro. A seleção das 12 mais votadas será divulgada em 19 de fevereiro, estando aptas a concorrer ao Concurso de Rainha e a Musa do Carnaval 2019, nos dias 23 e 24 de fevereiro na Concha da Avenida Beira Rio, a partir das 19h.

O regulamento completo do concurso está disponível na área de comunicados, no link www.imperatriz.ma.gov.br/comunicados.

Cultura

Apaixone-se por Imperatriz