Cultura

Programação

Praça de Fátima recebe projeto “Abrindo Mercado”

Alimentos arrecadados serão doados para escola da Vilinha

Publicado em: 28/08/2017 por William Castro

Fundação Cultural de Imperatriz

Praça de Fátima recebe projeto “Abrindo Mercado”

Artistas encantam público que lotou a Praça de Fátima (Foto: Assessoria)

            No palco da Praça de Fátima, no último domingo, 27, público conferiu apresentações musicais, variedades de alimentos e sorteio de violão. O projeto “Abrindo Mercado” é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural de Imperatriz.

            O show começou com o cantor e compositor Ed Franklin, que interpretou sucessos, como a música, de sua autoria, “Delírio”. Márcio Glam se apresentou com a participação de Jackson Coelho, e encerrou com a dupla Bruno Sampaio e Josué.

            Na praça, além da tradicional banca do “Chico do Bode”, se instalaram a Panelada Cruzeiro do Sul e foods trucks da Rango Hamburgeria. Durante PSD shows, houve demonstração de adestramento de cães, com a Mimos Pet.      Segundo o coordenador, Axel Carlos Brito, foram arrecadados 100 quilos de alimentos entre os participantes.

            De acordo com Buzuca, presidente da Fundação Cultura, a doação será feita para a Escola Professor Joca Vieira, na Vilinha. “Agradeço a presença de todos, em nome do prefeito Assis Ramos, e convido para comparecerem, no próximo domingo, 3,  na feira do Bom Sucesso”.

Cultura