Cultura

PROGRAMAÇÃO

Seis atrações animam réveillon da Beira Rio

Público contará com artistas locais e o sucesso nacional do arrocha, Pablo

Publicado em: 28/12/2018 por Sara Batalha

Fundação Cultural de Imperatriz

Seis atrações animam réveillon da Beira Rio

Atrações locais e o sucesso nacional do arrocha, com o romântico Pablo, totalizam seis horas de música (Foto: Agência)

Pelo segundo ano consecutivo da atual gestão, o réveillon em Imperatriz promete muita emoção e alegria. A Prefeitura de Imperatriz, através da Fundação Cultural, montou programação voltada ao divertimento e lazer dos filhos da terra e dos visitantes que escolherão a Avenida Beira Rio para brindar a virada de ano. Atrações locais em estilos variados e o sucesso nacional do arrocha, com o romântico Pablo, totalizam seis horas de música.

Sobem ao palco as bandas Meu Forró dos Tops, 19h30; Thiago e Luan, 20h30; Wellington Tigrão 21h30; Freedom, 22h45; e Pablo às 0h10. À 0h público acompanha a queima de fogos. Segundo o presidente da FCI, José Carneiro Buzuca, o esquenta diversificado para a virada do ano objetiva "oferecer atrações ecléticas, como tem sido sucesso de todos os eventos promovidos pela Prefeitura nos últimos dois anos, além de valorizar nossos artistas locais", observa.

Conheça as atrações do réveillon 2019

Meu Forró dos Tops – A banda é de Imperatriz, conta com dois vocalistas, Josy Marques e Júnior Top, para os estilos forró, sertanejo, arrocha e está há sete anos na estrada. Recentemente, o nome da Banda mudou para “Forró de Elite”, mas, devido ao curto prazo até o evento, foi mantido nos materiais de divulgação da programação da virada, o nome antigo.

Thiago e Luan – A dupla sertaneja canta há seis anos. Thiago é de Imperatriz e Luan é de Augustinópolis-TO. Além do sertanejo, forró e arrocha, eles mesclam outros gêneros. Recentemente, por meio de parceria, eles gravaram um clipe com a dupla Luíza e Maurílio, o nome da música é “Nem vai doer” e será lançada no início de 2019.

Wellington Tigrão – Com um jeito irreverente, cantor envolve o público desde os primeiros momentos do show, com variados ritmos, que vão do tradicional forró, ao brega, arrocha, sertanejo e até funk. Ele também é de Imperatriz e segue carreira solo há um ano.

Freedom - A banda de rock tem um show recheado de muito Classic Rock, tocando de Iron Maiden, AC/DC, Bon Jovi, Queen, Europe e Michael Jackson. Seis integrantes se apresentam desde 2008 em Imperatriz e região.

Pablo – O cantor que conquistou o espaço na “sofrência”, é um dos precursores do ritmo “arrocha”. O baiano já amargou muitas portas fechadas até conseguir alcançar o reconhecimento. Pablo segue carreira solo desde 2010, e tem em seu repertório grandes sucessos, como “Porque Homem Não Chora”, “Chora Não Bebê”, “Bilu Bilu” e “E aí, Bê”. Ele é a principal atração do réveillon na Beira Rio, subindo ao palco logo após a queima de fogos.

Cultura