Cultura

VERANEIO

Stênio e Wanderley Andrade se apresentam na Praia do Cacau, na quinta-feira

Shows têm o apoio da Prefeitura de Imperatriz

Publicado em: 25/07/2017 por William Castro

Fundação Cultural de Imperatriz

Stênio e Wanderley Andrade se apresentam na Praia do Cacau, na quinta-feira

Stênio “o arrasta multidão” e o irreverente Wanderley Andrade se apresentam nesta quinta na Praia do Cacau (Foto: Assessoria)

            A Associação dos Barraqueiros da Praia do Cacau apresenta, nesta quinta-feira (27), a partir das 21h, show duplo com o cantor imperatrizense Stênio e o paraense Wanderley Andrade. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Imperatriz – FCI, da Prefeitura, responsável pela estrutura de palco, som, luz e eventos artísticos no local.

            Para o presidente da FCI, José Carneiro dos Santos, o Buzuca, a apresentação é o “o começo de uma série de grandes shows que acontecerão durante todo o período de veraneio, sempre às quintas-feiras e aos domingos, na praia do Cacau”.

            Conhecido como “o arrasta multidão”, Stênio é um dos maiores fenômenos da música imperatrizense. No ritmo do arrocha, o artista coleciona mais de 15 anos de carreira e é sucesso por onde passa. Com a música “Chora alma minha”, o público acompanhou sua trajetória em shows na região Tocantina, Pará, Piauí, entre outros estados.

            A noite conta também com a apresentação do irreverente Wanderley Andrade. Inspirado pelo som dos Beatles e Elvis Presley, o cantor tem como um de seus maiores hit “O Melô do Ladrão”, entre outros sucessos eternizados. Com mais de 25 anos de carreira, ele representa o ritmo pop calypso paraense com o swing caribenho.

            Conhecido pelo seu visual colorido, ele conquistou milhares de fãs com mais de 800 mil cópias vendidas em quatro discos, sendo um inédito no Brasil, por ser o único artista brasileiro a lançar CD duplo em dois idiomas e ao vivo.

Cultura