Cultura

PROGRAMAÇÃO

Wellington Tigrão e Farra de Luxo animarão 28ª Cavalgada de Imperatriz

Atrações farão entretenimento de cavaleiros e amazonas no trajeto da Praça da Cultura até o Parque de Exposições

Publicado em: 03/07/2019 por Kayla Pachêco

Fundação Cultural de Imperatriz

Wellington Tigrão e Farra de Luxo animarão 28ª Cavalgada de Imperatriz

Serão cerca de cinco horas de música ao vivo durante todo o trajeto (Foto: Samuel Souza)

A tradicional Cavalgada de Imperatriz contará este ano com novo atrativo. Trio elétrico com Wellington Tigrão e banda Farra de Luxo farão entretenimento de cavaleiros e amazonas no trajeto da Praça da Cultura até o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Evento que está em sua 28ª edição, abre programação da Exposição Agropecuária de Imperatriz neste sábado, 06 de julho.

Atrações foram convidadas numa parceria do Sindicato Rural e Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, FCI. "A Expoimp é um dos maiores eventos do calendário festivo da cidade. Além de entretenimento, atrai investidores e movimenta a economia local. Se é bom pra cidade, a Prefeitura tem o dever de apoiar", ressalta o prefeito Assis Ramos.

De acordo com o presidente da FCI, José Carneiro Buzuca, serão cerca de cinco horas de música ao vivo. "Uma festa aberta a toda a comunidade, passando pela Rua Coronel Manoel Bandeira, Avenida Getúlio Vargas e seguindo pela margem da BR 010 até o Parque de Exposições, com repertório temático e toda segurança", detalha. 

Cultura