Desenvolvimento Econômico

Investimento

Assis chama Piracanjuba para Imperatriz

Publicado em: 10/08/2017 por William Castro

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Assis chama Piracanjuba para Imperatriz

Em Imperatriz a Piracanjuba já tem um projeto e vai operar as antigas instalações da Cooperativa, no Bacuri. Assis Ramos quer mais, que a indústria instale uma das suas futuras plantas na cidade (Foto: Assessoria)

            O secretário do Desenvolvimento Econômico do Município, Eduardo Soares Sousa, será recebido, hoje, em Goiânia, pela diretoria da indústria de laticínios Pirancanjuba. Soares leva, em mãos, convite especial, gravado em vídeo, do prefeito Assis Ramos para que a fábrica instale uma unidade produtora em Imperatriz.

            A Piracanjuba tem 62 anos de existência e vive uma grande fase de expansão. Aqui em Imperatriz ela já tem um projeto de parceria com uma rede de supermercados e vai operar as antigas instalações da Cooperativa do Leite, no Bacuri.

            Assis Ramos quer mais, que a indústria goiana instale uma das suas futuras plantas aqui, gerando centenas de emprego e potencializando a bacia leiteira regional. Na menagem, o prefeito fala das potencialidades imperatrizenses e afirma que a cidade costuma ser generosa para com os bons empreendimentos.

 

A mensagem gravada pelo prefeito, direcionada aos diretores da Piracanjuba

“As potencialidades de Imperatriz são visíveis e bem direcionadas para o negócio da Piracanjuba.

Somos a parte maior do segundo principal rebanho de bovinos do Nordeste e temos uma bacia leiteira já formada e que muito se ampliará a partir da instalação de vocês aqui.

Rodovias, ferrovias, aerovias, hidrovia, infovias, troncos de energia elétrica que servem a todo o Brasil… Enfim, uma logística completa, como suporte para esse empreendimento.

Da nossa parte, temos o maior interesse. Estamos dispostos a colaborar no que for possível.

Imperatriz é sempre muito generosa para os bons projetos que aqui se instalam.

Sejam bem vindos!”

 

Desenvolvimento Econômico