Desenvolvimento Econômico

CONVITE

"Café Empresarial" será oferecido nesta terça-feira, 27

Durante evento, serão oferecidos serviços no Sine Municipal

Publicado em: 26/11/2018 por Sara Batalha

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

"Café Empresarial"  será oferecido nesta terça-feira, 27

Café da manhã será oferecido nesta terça-feira, às 7h30, no Centro de Convenções (Foto: Assessoria)

Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, ACII, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, realiza nesta terça-feira, 27, café da manhã com empresários. Encontro, marcado para 7h30, no Centro de Convenções, tem objetivo de apresentar os serviços oferecidos no Sine Municipal e estreitar laços entre empresas e trabalhadores.

Com foco principal na intermediação de mão de obra, evento busca aproximar categoria, desenvolver economia local e facilitar acesso de profissionais a oportunidades de emprego.

"Nós temos a honra de convidar a todos os empresários de Imperatriz a participarem deste café da manhã e assim, nos reunirmos para dialogarmos ações para desenvolver ainda mais nossa cidade. Muitas empresas contratam serviços privados para seleção de mão de obra, e a Prefeitura tem esse serviço gratuito para atender tanto a comunidade como empresas que contribuem para o fomento da economia local, através do Sine Municipal empresas podem fazer seleção de profissionais sem custo", afirmou o secretário da Sedec, Josivaldo dos Santos Melo.

Desenvolvimento Econômico