Desenvolvimento Econômico

INCENTIVO

Feira Cidadã acontece na Lagoa Verde neste sábado, 06

Feira itinerante contempla bairros mais distantes do centro comercial de Imperatriz

Publicado em: 05/02/2021 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Feira Cidadã acontece na Lagoa Verde neste sábado, 06

Feira Cidadã na Lagoa Verde inicia às 18h e vai até às 22h (Foto: Edmara Silva)

Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, volta a realizar a Feira Cidadã no povoado Lagoa Verde, na praça JK, nesse sábado, 06 de fevereiro, a partir das 18h. Mercadorias como legumes, verduras, comidas, roupas e artesanato, estão entre os itens vendidos.

O horário diferenciado de realização da feira visa proporcionar tanto aos vendedores, quanto para a população, uma alternativa de venda e compras para quem, habitualmente, não tem tempo de ir ao mercado durante o dia, por exemplo.

A Prefeitura oferece toda a logística para os feirantes. Iluminação, barracas, atrações culturais e segurança, proporcionando aos vendedores todo conforto para comercializarem seus produtos. De acordo com a Sedec, o apoio ao pequeno empreendedor faz parte das políticas desenvolvidas desde o primeiro ano da gestão do prefeito Assis Ramos.

Calendário de ações da Feira Cidadã deve ser divulgado pelos canais oficiais da Prefeitura de Imperatriz, como portal, Instagram e Facebook. Nos próximos meses, o povoado Coquelândia deve receber a feira itinerante, em parceria já firmada com a Suzano, com data ainda a ser definida.

Desenvolvimento Econômico