Desenvolvimento Econômico

SERVIÇO

Praça da Bíblia recebe mais uma edição da Feira Cidadã

Sexta-feira, 21, evento ocorre no bairro Santa Inês

Publicado em: 19/08/2020 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Praça da Bíblia recebe mais uma edição da Feira Cidadã

Variedade de produtos são ofertados pelos comerciantes locais (Foto: Edmara Silva)

Com proposta de gerar desenvolvimento para a cidade de Imperatriz, a Feira Cidadã proporciona aos comerciantes locais estrutura para vender seus produtos. Nesta quarta-feira, 19, ela estará na Praça da Bíblia, no bairro Bacuri, a partir das 18h, e vai até às 22h.

Mais de 50 barracas contribuem para a venda de diversos produtos, e beneficia aproximadamente 100 pessoas. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, e pretende percorrer diversos bairros da cidade.

Iniciativa também possui programação cultural e, nesta quarta-feira, conta com a participação do pastor Clebson Bandeira. Entre os tipos de produtos que podem ser encontrados, estão disponíveis hortifrúti, alimentos, vestuário, calçados e artesanato.

A próxima edição da Feira Cidadã ocorre no pátio da igreja Santa Inês, na próxima sexta-feira, 21.

SEDEC ITINERANTE

A van do projeto Sedec Itinerante também passa a fazer parte da Feira Cidadã. O veículo customizado pretende descentralizar os serviços da Secretaria, ir aos bairros e fortalecer as políticas de trabalho, emprego e renda.

Desenvolvimento Econômico