Desenvolvimento Econômico

CAPACITAÇÃO

Prefeitura de Imperatriz oferta 50 vagas para curso de corte e costura

Iniciativa é fruto da parceria pública privada

Publicado em: 12/02/2021 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Prefeitura de Imperatriz oferta 50 vagas para curso de corte e costura

Interessados podem se inscrever até o dia 23 de março (Foto: Maira Soares)

Prefeitura e Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, em parceria com a empresa Markdbay Empreendimentos, ofertará curso profissionalizante de corte, costura e modelagem, fortalecendo o projeto Costure. A inciativa é promover o aprendizado, capacitar a mão de obra e inserir profissionais no mercado de trabalho com qualificação.

As inscrições já iniciaram e os interessados devem procurar a Sedec, que fica localizada no Palácio do Comércio, rua Bom Futuro, no Centro, ou a empresa Markdbay, que fica localizada na praça Mulheres de Ferro, no bairro Planalto. Em ambos os locais, o horário de atendimento é das 08h às 12h. As inscrições vão até o dia 23 de março.

A turma será formada com 50 alunos nesse primeiro momento. Data com local, horário e dia do curso devem ser divulgadas posteriormente. A Sedec informa que é importante que os candidatos fiquem atentos às chamadas pelos canais de comunicação da Prefeitura de Imperatriz: portal, Instagram e Facebook.

O secretário da Sedec, Wilson Filho, esteve na fábrica vistoriando o local, juntamente com demais servidores do município.

Desenvolvimento Econômico