Desenvolvimento Econômico

PROJETO

Prefeitura e Uemasul discutem parceria para qualificação profissional

Objetivo é fomentar o desenvolvimento econômico e o crescimento da cidade

Publicado em: 10/02/2018 por Luana Barros

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Prefeitura e Uemasul discutem parceria para qualificação profissional

Prefeitura de Imperatriz irá celebrar convênio de cooperação técnica com a UemaSul (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Imperatriz irá celebrar convênio de cooperação técnica com reitoria da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão, UemaSul. Serão implantados, na sede da instituição, a Sala do Empreendedor, os serviços do Sine e também o Programa Mais Empreendedor.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, tem buscado parcerias com instituições de nível superior e diversos órgãos para realização de programas e projetos que objetivam a qualificação profissional para o empregador, empreendedor e para o trabalhador desempregado.

“Nosso foco são ações que fomentam o desenvolvimento econômico e o crescimento da cidade. Além disso, buscamos inovação com diversas parcerias. As qualificações de responsabilidade da Sedec no Programa Mais Empreendedor iniciam dia 22 de fevereiro e a Uemasul será mais uma a colaborar na execução desse projeto, um parceiro realizador”, destacou Eduardo Soares, secretário da Sedec.

O programa também será executado nas seis unidades do Centro de Referência de Assistência Social, Cras de Imperatriz. Assim, o cidadão terá a opção de qualificação profissional, orientação e consultoria. 

Desenvolvimento Econômico

Apaixone-se por Imperatriz