Desenvolvimento Econômico

PROJETOS

Sebrae Experience tem apoio e participação da Prefeitura

Universitários mostraram sua capacidade empreendedora e criativa

Publicado em: 05/12/2017 por Luana Barros

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Sebrae Experience tem apoio e participação da Prefeitura

Durante dois dias estudantes acompanharam a criação de um projeto empreendedor (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, esteve presente, no último sábado, 02, na primeira edição do Sebrae Experience, no Centro de Convenções. Durante dois dias, estudantes acompanharam o processo de criação de um projeto de empreendedorismo, elevando sua capacidade criativa e inovadora.

“Este é mais um evento inovador na cidade. Pela trajetória à frente da Sedec, colaborando com o desenvolvimento da economia, fui convidado a ser jurado dos projetos apresentados pelos acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, do Ceuma,  que demonstraram seu espírito empreendedor. Todos estão de parabéns” - o secretário Eduardo Sousa.

A banca examinadora foi composta ainda pelo presidente do Conselho Regional de Administração (CRM), Márcio Pereira; coordenador do curso de Administração do Ceuma, Alcyr Freire; e do representante do Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz, Marcos Vinícius.  A equipe vencedora foi a que apresentou o projeto “Nova Imagem: beleza e estética”, um salão de beleza móvel voltado para idosos e pessoas com deficiência.

Desenvolvimento Econômico