Desenvolvimento Econômico

INCENTIVO

Segunda edição da Feira Cidadã é realizada nesta quarta-feira, 12

Atrações culturais ficam com Cia Sotaque de Imperatriz e Bumba Meu Boi Estrela da Manhã

Publicado em: 11/08/2020 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Segunda edição da Feira Cidadã é realizada nesta quarta-feira, 12

Projeto também conta com parcerias público e privada (Foto: Edmara Silva)

Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, a segunda Feria Cidadã ocorre nesta quarta-feira, 12, na Praça da Bíblia, no bairro Bacuri, a partir das 19h. Diversos produtos são vendidos, proporcionado que aos feirantes incremento na renda e, à população, acesso a produtos com ótimo preço.

Mais de 100 pessoas devem ser beneficiadas com a Feira Cidadã. A proposta é que ela aconteça em bairros diferentes, pelo menos uma vez por semana, e contemple diversas regiões de Imperatriz. Pode ser encontrado itens de hortifrúti, alimentos, vestuário, calçados e artesanato.

Atrações culturais ficam por conta da Cia Sotaque de Imperatriz e Bumba Meu Boi Estrela da Manhã, pois além da Feira gerar renda e desenvolvimento, as pessoas também podem se divertir com artistas locais enquanto fazem suas compras e trabalham.

“Com este evento estaremos fazendo nossa economia expandir para os menos favorecidos e os mais sofridos nesta crise pandêmica”, acrescenta o secretário da Sedec, Josivaldo JP.

Desenvolvimento Econômico