Diálogo

Tapa Buracos

SINFRA: Francisco Pinheiro participa de reunião com prefeito Assis Ramo

O secretário de Infraestrutura definiu prioridades e anuncia operação tapa-buracos e limpeza dos riachos

Publicado em: 03/01/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

SINFRA: Francisco Pinheiro participa de reunião com prefeito Assis Ramo

SINFRA: Francisco Pinheiro participa de reunião com prefeito Assis Ramos n (Foto: Sidney Rodrigues)

O secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Francisco Pinheiro, acompanhado do Superintendente da Defesa Civil Chico do Planalto, anunciou nesta segunda-feira (2) após reunião com o prefeito Assis Ramos a execução dos serviços da operação tapa-buracos para atender a grande demanda da população de Imperatriz.

Segundo ele, o início do período chuvoso tem danificado o pavimento asfáltico em diversas ruas e avenidas dos bairros e do centro, fato que necessita de uma ação imediata da prefeitura que disponibilizou uma equipe de tapa-buracos para iniciar os trabalhos de reparos da malha asfáltica.

“Tivemos uma reunião bastante proveitosa, onde basicamente debatemos sobre a limpeza dos córregos, operação tapa-buracos e outros serviços considerados emergenciais”, revelou ele, que dispõe de um levantamento técnico dos pontos mais críticos que serão priorizados pela equipe de tapa-buracos da Prefeitura de Imperatriz.

Pinheiro ressaltou que o prefeito orientou que fossem priorizados os serviços emergenciais – limpeza dos riachos e a operação tapa-buracos – evitando transtornos com alagamentos e o surgimento de buracos e erosões na malha asfáltica durante o inverno.

O serviço de desobstrução dos córregos é resultado de uma parceria dos governos municipal e estadual, iniciado pela limpeza do riacho Capivara, no grande Santa Rita.“Temos fiscalizado e monitorado a execução desse serviço de limpeza dos riachos”, frisa.

“Temos uma equipe de tapa-buracos executando essa operação, porém vamos entrar em contato com a equipe de engenharia do governo estadual para ampliar esse serviço nas ruas de Imperatriz”, finalizou.

Diálogo