Notícias

OPORTUNIDADE

Divulgado edital para seletivo da Sedes com 291 vagas

Cargos serão distribuídos nos níveis fundamental, médio e superior

Publicado em: 26/12/2018 por Sara Batalha

Secretaria de Administração

Divulgado edital para seletivo da Sedes com 291 vagas

Serão ofertadas 291 vagas imediatas, distribuídas nos níveis fundamental, médio e superior (Foto: IMADRONEBR)

Com inscrições previstas entre 7 e 11 de janeiro, no site da Prefeitura de Imperatriz, será realizado o seletivo simplificado, pelas Secretarias de Desenvolvimento Social e de Administração e Modernização, para 291 vagas imediatas, distribuídas em vagas para níveis fundamental, médio e superior. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 30,00.

Prova escrita ocorrerá, segundo o cronograma, no dia 3 de fevereiro, de caráter classificatória e eliminatória. Entrega de títulos também faz parte do processo. De acordo com o secretário de Administração, José  Antônio Pereira, “o prefeito Assis Ramos tem esta preocupação, assim como nós da Seamo, de que as inscrições sejam online, para que o candidato tenha maior comodidade. Não é desejo nosso a realização de inscrição presencial, com desconforto e filas para comunidade. O prazo está hábil, ainda temos bastante tempo, justamente para que as pessoas leiam atentamente o edital, já que a equipe organizadora não se responsabilizará por inscrições incompletas, como rege o próprio edital”, destacou.

Entre os cargos disponíveis para nível superior estão assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional e nutricionistas. Para nível médio, há vagas para instrutor de informática, orientador social pra zona urbana e rural, educador social, cuidador social feminino e masculino, digitador e entrevistador CadÚnico, assistente administrativo, entre outros. Motorista, oficineiro de artes, instrutor de depilação, vigia e cozinheiro estão entre os cargos do nível fundamental.

“A contratação desses profissionais vai ampliar e qualificar ainda mais os serviços da Sedes, bem como resolver a falta de mão de obra em alguns setores. Com esse seletivo vamos poder aumentar, por exemplo, a oferta de cursos que ofertamos nos Cras e melhorar a assistência nos programas e abrigos que mantemos", ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos.

A coordenadora de seletivo da Seamo, Cícera de Fátima Oliveira, enfatizou que “o candidato deve ler o edital com muita atenção, pois é responsabilidade dele, para que não perca os prazos e esteja ciente dos seus deveres e direitos”, afirmou.

Notícias