Educação

TECNOLOGIA

Aulas não presenciais serão acessadas por aplicativo

App Geduc Class estará disponível em loja de aplicativos na segunda-feira

Publicado em: 16/10/2020 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Aulas não presenciais serão acessadas por aplicativo

O aluno encontrará as mesmas informações contidas no sistema Web, no formato mobile, incluindo todas as atividades já propostas (Foto: Sara Ribeiro)

A partir da próxima segunda-feira, 19 de outubro, alunos da rede municipal de ensino terão mais um ambiente para acesso à plataforma virtual das aulas não presenciais. Será lançado o aplicativo Geduc Class nas lojas de aplicativos disponíveis nos smartphones, tablets, iPads com sistema Android e IOS.

O novo caminho possibilitará aos alunos maior facilidade no acesso, praticidade, mais rapidez no processamento e outras vantagens. “O aplicativo estará acessível para download na segunda-feira à tarde, de forma gratuita”, explicou o secretário de Administração e Educação, José Antônio Pereira.

De acordo com o setor de gestão da Educação, da Secretaria Municipal de Educação, Semed, o ambiente virtual do aluno foi adaptado para mobile. O aluno encontrará as mesmas informações contidas no sistema Web, no formato mobile, incluindo todas as atividades já propostas. É só mais um local para facilitar a participação dos alunos.

 

Educação