Educação

PROCESSO

Divulgados locais de prova do seletivo da Semed

Candidatos devem ficar atentos aos horários para não perderem o certame

Publicado em: 11/01/2018 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Divulgados locais de prova do seletivo da Semed

Seletivo terá duração de 3 horas e será aplicado pela manhã e à tarde (Foto: Sara Ribeiro)

A Prefeitura de Imperatriz divulgou nesta quinta-feira, 11, os locais de provas do seletivo de contratação temporária e cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação, Semed. O processo será realizado no próximo domingo, 14, na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão, Uemasul e na Escola Estadual Graça Aranha.

Os locais de prova estão disponíveis nos murais da Semed, sede da Prefeitura e no portal http://www.imperatriz.ma.gov.br. As provas terão duração de 3 horas e serão aplicadas em dois momentos, manhã e tarde, com fechamento dos portões às 8h e 14h, pontualmente. “Orientamos que os candidatos fiquem atentos aos horários para não perderem o seletivo e serem eliminados” – explicou o secretário municipal de educação, Josenildo Ferreira.

Conforme edital, essa etapa é específica para inscritos aos cargos de professor, intérprete de libras, ledor/transcritor de braile e cuidador. Para demais funções, aplicação das provas será em 21 de janeiro.

Para fazer o seletivo, candidatos devem apresentar documento original com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, e, não poderão utilizar aparelhos celulares ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico ou de telecomunicação.

Locais de Prova:

Uemasul, às 8h30 – Professores para atuarem nos anos iniciais, educação infantil e anos finais;

Uemasul, às 14h - Cargos de intérprete de libras, ledor/transcritor de braille e cuidador para atuar na educação inclusiva;

Escola Estadual Graça Aranha, às 14h - Professores para atuarem na educação de jovens e adultos – EJA.

Educação

Apaixone-se por Imperatriz