Educação

SELETIVO

Divulgado resultado da prova objetiva do seletivo para instrutor de fanfarra

19 pessoas estão classificadas para próxima etapa do certame

Publicado em: 29/04/2019 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Divulgado resultado da prova objetiva do seletivo para instrutor de fanfarra

São disponibilizadas 17 vagas, distribuídas em 14 para zona urbana e 03 para zona rural (Foto: IMADRONEBR)

Nesta segunda-feira, 29, a Secretaria Municipal de Educação, Semed, publicou lista de candidatos aprovados na prova objetiva, do processo seletivo para contratação temporária, para o cargo de instrutor de fanfarra. Os selecionados estão aptos a participarem da prova prática/entrevista técnica que será realizada no dia 03 de maio, às 14h, no auditório da Semed, na Rua Urbano Santos, 1621, Juçara.

A prova objetiva que ocorreu no fim de semana contabilizou 19 presentes dos 23 inscritos. Com a prova prática serão classificados os profissionais para ocuparem 17 vagas, distribuídas em 14 para zona urbana e 03 para zona rural, para atuarem na preparação e apresentações dos alunos das escolas públicas do município nas festividades da Semana da Pátria e eventos comemorativos.

A prova prática terá caráter classificatório e eliminatório, com atividades supervisionadas por três profissionais da área. Serão avaliados conhecimentos de execução de comando de ordem unida, comuns a fanfarras e bandas marciais; reprodução em instrumentos de percussão usados em fanfarras, bem como conhecimento sobre instrumento de sopro, com reprodução em corneta ou outro instrumento de trechos musicais, conforme indicação por partitura ou som disponibilizado pela banca.

De acordo com o coordenador de eventos da Semed, Edvan Nobre, o candidato deverá ficar atento ao horário e local de prova. “O candidato deverá comparecer ao local da prova apresentando comprovante de inscrição, RG ou outro documento oficial com fotografia, com no mínimo 20 minutos de antecedência do horário marcado”, frisou.

Educação