Educação

MÚSICA

Escola Municipal Tia Emília promove festival gospel

Participaram do evento alunos, pais e corpo docente

Publicado em: 11/06/2019 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Escola Municipal Tia Emília promove festival gospel

Com apresentações culturais, teatro e música, alunos de 1° ao 5° ano participaram do evento (Foto: IMADRONEBR)

O Centro Educacional Tia Emília promoveu na segunda-feira, 10, o III Festival Gospel Kids, evento que já virou tradição entre a comunidade escolar. Superando as expectativas, a festa reuniu mais de 500 pessoas no espaço de eventos Clube JS, localizado nas mediações da escola, no bairro Vila Nova.

O festival foi realizado com participação dos alunos de 1° ao 5° ano, com apresentações culturais, teatro, música e muita demonstração de talento e disposição para a dança. O evento contou com a presença de todo o corpo docente, dos pais e convidados.

"O Festival Gospel Kids nasceu com a finalidade de levar uma mensagem de fé, esperança de forma dinâmica e envolvente, para que nossas crianças já desenvolvam uma habilidade artística, tendo como inspiração a música gospel", afirmou a gestora da instituição Sonja Cristiane Moura de Lima.

Para Gabriel Conceição, pai de aluno, a escola tem se destacado ao longo dos anos pela qualidade no ensino. “Acho relevante que a escola desenvolva esses projetos que além de fomentar a formação de cidadãos conscientes do seu papel em sociedade, também integram a comunidade escolar”, elogiou.

Educação