Educação

EDUCAÇÃO

Inscrições do VI Congresso Municipal de Educação seguem até sexta-feira, 20

Diferente das outras edições, a inscrição agora é online

Publicado em: 17/10/2017 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Inscrições do VI Congresso Municipal de Educação seguem até sexta-feira, 20

Pela primeira vez inscrições são realizadas de forma online (Foto: Sara Ribeiro)

Estão abertas até sexta-feira, 20, as inscrições para o VI Congresso Municipal de Educação, organizado pela Prefeitura de Imperatriz. Nesta edição as inscrições são realizadas online, para atender a demanda de mais de 3.500 profissionais que compõem a rede municipal de ensino.

Para se inscrever basta acessar o endereço www.cmeimp.com e guardar número da inscrição que deverá ser apresentado na entrada do congresso. Com tema “Ressignificação do Aprender: mediação, competências e valores”, VI Congresso Municipal de Educação ocorre de 25 a 27 de outubro, no New Palace Eventos, na Avenida Pedro Neiva de Santana.

Serão três dias de atividades, com palestras, mesas redondas, apresentações culturais, sorteio de livros e apresentação das práticas exitosas, que são projetos que deram certo nas escolas. A abertura terá palestra magna, com a professora Tânia Santos e programação foi dívida em dois momentos, para atender todos os servidores. "No dia 26, a programação é direcionada aos professores dos anos finais do ensino fundamental e educação de jovens e adultos. No 27, é a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental", explicou Lana Zuza, coordenadora do setor de Educação Infantil da Semed. 

A programação completa está disponível ao participante após confirmação de inscrição, só clicar em "cronograma  do congresso"  e no portal da prefeitura: www.imperatriz.ma.gov.br.

 

Educação