Educação

EMPREGO

Inscrições abertas para seletivo de vigias da rede municipal de ensino

São ofertadas 65 vagas, distribuídas em escolas na zona urbana e zona rural

Publicado em: 26/11/2018 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Inscrições abertas para seletivo de vigias da rede municipal de ensino

Inscrições serão realizadas no polo da Universidade Aberta do Brasil até até quinta-feira, 29. (Foto: Agência Imperatriz)

A Prefeitura de Imperatriz abre nesta terça-feira, 27, inscrições do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva ao cargo de vigia, com atuação na rede municipal de ensino. São ofertadas 65 vagas, distribuídas entre campos de atuação na zona urbana e zona rural, com 5% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Remuneração é de R$ 954,00 reais, para 40h, e ensino fundamental incompleto.   

“As inscrições serão realizadas de forma presencial, na Universidade Aberta do Brasil, localizada na Rua Dom Pedro II, Praça União, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. O processo seletivo é gratuito e as inscrições encerram na quinta-feira, 29, sem previsão de prorrogação” – informou o secretário municipal de Educação, Josenildo Ferreira.

Para participar do certame, candidato deverá apresentar ficha de inscrição, declaração de entrega de documentos pessoais e títulos, devidamente preenchidas, documentos pessoais e cópias, mais certidão de quitação eleitoral, em envelope tamanho A4. É recomendado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, Semed, que antes de efetuar a inscrição, o candidato deve inteirar-se das regras contidas no edital, para evitar desclassificação. O edital, assim como as fichas cadastrais, estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.prefeituradeimperatriz.com.br/pmi/comunicados/semed/.

Certame terá duas etapas. A primeira com prova objetiva de 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática básica. A segunda será análise da prova de títulos. A prova objetiva ocorre no dia 09 de dezembro e o resultado final em 17 de dezembro de 2018.

Educação