Educação

OPORTUNIDADE

Prefeitura realiza seletivo para instrutor de fanfarra

Inscrições ocorrem nos dias 16 e 17 de abril

Publicado em: 15/04/2019 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Prefeitura realiza seletivo para instrutor de fanfarra

São disponibilizadas 14 vagas para zona urbana e 03 para zona rural (Foto: Edmara Silva)

A Secretaria Municipal de Educação, Semed, publicou nesta sexta-feira, 12, edital 004/2019, de processo seletivo para contratação temporária para o cargo de instrutor de fanfarra. Inscrições serão realizadas nos dias 16 e 17 de abril, na Biblioteca Pública Professor Osvaldo Ferreira de Carvalho, na Rua São Domingos, nº 10, Centro. Horário de atendimento será das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Das obrigações do cargo, está prevista a atuação na preparação e apresentações dos alunos das escolas da rede pública municipal, por ocasião das festividades da semana da pátria do ano em curso, eventos comemorativos e outras atividades.

São disponibilizadas 14 vagas para zona urbana e 03 para zona rural, com carga horária de 40 horas semanais. A remuneração mensal é de R$998,00, com exigência dos pré-requisitos de escolaridade, candidatos com ensino médio completo e experiência de no mínimo seis meses com fanfarras ou bandas marciais.

O processo seletivo obedecerá três etapas compostas por prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório; prova de títulos, de caráter classificatório e prova prática com instrumentos/entrevista técnica, também de caráter classificatório. O edital está disponível no endereço eletrônico www.imperatriz.ma.gov.br/seletivofanfarra/.

Educação