Entrevistas

Assis Ramos participa do programa "Rádio Alternativo"

Publicado em: 16/01/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Assis Ramos participa do programa "Rádio Alternativo"

Assis Ramos participa do programa "Rádio Alternativo" (Foto: Dávila Henrique)

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos acompanhado do vice-prefeito Alex Nunes Rocha, do vereador Paulinho Lobão e de Leandro Braga, indicado ao cargo de secretário municipal de trânsito, concedeu entrevista ao jornalista Arimateia Júnior, no programa “Rádio Alternativo” da Nativa.

Na ocasião, foi questionado sobre diversas ações já realizadas nos primeiros dias de governo, Nos esclarecimentos, Assis fez as seguintes observações, "percebo que o trânsito de Imperatriz é desorganizado. A rua do Arame na Vilinha, por exemplo, vai ter sentido único, para organizar o tráfego na via, sobretudo  proporcionar mais segurança às pessoas que ali transitam. Em relação ao Mercadinho, nosso objetivo não é tirar a renda e nem o trabalho de ninguém, nosso compromisso é organizar o local.

Sobre a construção de um hospital municipal, o prefeito de Imperatriz declarou: "pagamos cerca de 100 mil reais de aluguel para o Socorrão. Mas a verdade é que muito do que acontece em Imperatriz é resultado de administrações anteriores, mas, estamos tentando resolver porque é nossa responsabilidade”.

O prefeito acrescentou ainda “o problema principal da saúde de Imperatriz é que temos uma população de 260 mil e atendemos mais de 700 mil e os nossos recursos são para atender os 260 mil. Não temos como rapidamente construir um hospital porque para isso, precisaríamos de mais verbas e demanda tempo. O que podemos afirmar é que temos a vontade e a dedicação para continuar buscando formas de resolver esta situação".

Na oportunidade, Assis reafirmou o compromisso de manter o diálogo constante com a população de Imperatriz. Sempre esclarecendo dúvidas e divulgando tudo que é realizado pela Prefeitura de Imperatriz. 

Entrevistas