Entrevistas

Secretaria de Regularização Fundiária de Imperatriz continua em força total com as atividades

Sem diminuir o serviço desenvolvido pelo ex-prefeito Sebastião Madeira, o novo Secretário, Alcemir destacou que Assis Ramos, não vai acabar com a Secretaria e nem tampouco reduzir as atividades

Publicado em: 06/01/2017 por William Castro

Secretaria de Regularização Fundiária

Secretaria de Regularização Fundiária de Imperatriz continua em força total com as atividades

Secretaria de Regularização Fundiária de Imperatriz continua em força total com as atividades (Foto: Linair Sousa Soares)

Em entrevista concedida na última terça (03/01), o novo secretário de Regularização Fundiária (SERF), Alcemir Costa deseja que “a população imperatrizense fique tranquila, pois a SERF continuará a prestar seus bons serviços aos munícipes”. Ao falar, ele destacou a competência dos servidores lotados naquela pasta e lamentou o fato de alguns não estarem efetivados.

Segundo o secretário, o corpo de servidores da Secretaria se mostra gabaritado e não mede esforços para que o serviço continue. Diante disso, Alcemir informa que preocupa-se com a estrutura da Secretaria, e pretende melhorá-la, para dar mais conforto aos trabalhadores e à população.

Sem diminuir o serviço desenvolvido pelo ex-prefeito Sebastião Madeira, ele destacou que o atual prefeito Assis Ramos, não vai acabar com a Secretaria, diferente dos boatos e especulações que foram disseminadas em Imperatriz no decorrer da campanha eleitoral, afinal, a importância social da SERF é inquestionável.

Ainda de acordo com Alcemir, “há muito o que se fazer e o atual prefeito quer dar continuidade e melhorar os serviços prestados, com celeridade, eficiência e transparência”, afirma.

As expectativas são as melhores possíveis: o otimismo e a vontade de prestar um bom serviço à população de Imperatriz prevalecem não somente na fala do atual gestor, mas, dos servidores daquela pasta. 

Serviço– Para lembrar, a SERF é a Secretaria responsável por emitir os Títulos Definitivos dos terrenos e propriedades na zona Urbana e Rural da cidade e, como o próprio nome da Secretaria indica: regularizá-los. 

Entrevistas