Especial

HOMENAGENS

Almoço especial celebra dia das mães no Restaurante Popular

Usuários foram recepcionados ao som de Rogério Ferraz

Publicado em: 10/05/2019 por Maria Almeida

Secretaria de Desenvolvimento Social

Almoço especial celebra dia das mães no Restaurante Popular

Cerca de 700 refeições foram servidas ao público (Foto: Patrícia Araújo)

Bife ao molho madeira, purê de batata, salada verde, arroz, feijão, farofa e banana acompanhado de iogurte de frutas tropicais e boa música foi o cardápio diferenciado servido nessa quinta-feira, 09, em comemoração ao dia das mães no Restaurante Popular da Prefeitura. Cerca de 700 refeições foram servidas ao público que almoçou na companhia do prefeito Assis Ramos e da secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos.

A aposentada Tereza Nunes Nava, de 82 anos, moradora das proximidades, além de almoçar, disse que aproveitou para curtir o repertório musical. “Eu moro a dois quarteirões daqui, e venho para cá todo dia, esse restaurante foi a melhor coisa que já fizeram dentro de Imperatriz. Hoje  a comida tá especial, muito gostosa, e ainda aproveitei para pedir uma música do Silvino” – disse, sorridente. 

Para Assis Ramos, essa é uma boa forma de homenagear as mães frequentadoras do restaurante. “Nada mais justo que reconhecer a importância dessas guerreiras que se alimentam aqui todos os dias, no intervalo das suas atividades laborais, com uma comida de qualidade. Aproveito para desejar meus votos de felicidade a cada uma delas. Que nunca lhes falte o pão de cada dia”, ressaltou o prefeito. 

A secretária pontuou que o cardápio é diferente do que é servido rotineiramente, mas que o público do restaurante conta com refeições preparadas por nutricionistas que observam os princípios da alimentação nutritiva e saudável, incluindo no preparo os grupos de alimentos que devem compor a dieta diária. “Hoje inovamos para dar continuidade as homenagens que a Secretaria de Desenvolvimento Social está ofertando as mães”, informou a Janaína.

Especial