Especial

VALORIZAÇÃO

Prefeitura presenteia servidores com primeira parcela do 13º salário nesta segunda-feira, 15

Medida integra ações comemorativas pelos 167 anos de fundação da cidade

Publicado em: 15/07/2019 por Kayla Pachêco

Secretaria de Administração

Prefeitura presenteia servidores com primeira parcela do 13º salário nesta segunda-feira, 15

Mais de nove mil servidores serão beneficiados com o pagamento antecipado em cinco meses (Foto: Elton Sales)

Servidores municipais receberão a primeira parcela do 13º salário nesta segunda-feira, 15 de julho. Iniciativa já vem sendo adotada pelo terceiro ano consecutivo. Somados, os recursos resultarão na movimentação de R$ 11.351.010,54 na economia local.

Mais de nove mil servidores serão beneficiados com o pagamento antecipado em cinco meses. "Nesta primeira etapa não são aplicados os descontos fiscais e previdenciários, que serão feitos quando for depositada a segunda parte do 13º salário", explica José Antonio Pereira, secretário de Administração.

Medida integra pacote de ações comemorativas pelos 167 anos de fundação da cidade. "O prazo legal para pagamento do abono natalino é 20 de dezembro, mas temos somado esforços nesses três anos à frente do Município para reconhecer quem trabalha pela cidade. No aniversário de Imperatriz, nosso objetivo é presentear a comunidade com serviços como os títulos de propriedade e as oportunidades de emprego que o programa Emprega Imperatriz está ofertando, bem como manter a política de valorização profissional no âmbito municipal. Por isso, nossa Folha de Pagamento está mobilizada para creditar os valores referentes à primeira parcela do décimo na programação do aniversário de Imperatriz", destaca o prefeito Assis Ramos. 

Expectativa é que a circulação dos valores durante o feriado aqueça o comércio local, gerando impacto positivo durante o feriado desta terça-feira, 16 de julho, data de aniversário de Imperatriz. Saques já estão disponíveis. 

Especial