Esporte

RECONHECIMENTO

Alunos destaques nos JEI's são homenageados

Sedel busca valorizar o esporte e a troca de experiências

Publicado em: 30/06/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Alunos destaques nos JEI's são homenageados

“Este ano tivemos o melhor resultado da nossa história, nunca tínhamos recebido medalhas, por isso a homenagem” – afirmou Erisvelton Pereira, diretor da escola (Foto: Linair Sousa Soares)

            A Escola Municipal São Jorge I (Vilinha) foi premiada com duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze, nas modalidades de queimada, xadrez e voleibol, na 36º edição dos Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’s). Para homenagear os 34 atletas, um evento, na quinta-feira, 29, na instituição, oportunidade em que os gestores e representantes da Prefeitura discursaram e parabenizaram os estudantes.

            Presentes, Greycivane Lindoso, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel) e Juventude; Sandro Medeiros, coordenador de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e o vereador Rildo Amaral (SD), além da equipe gestora e pedagógica da escola.

            “Este ano tivemos o melhor resultado da nossa história, nunca tínhamos recebido medalhas, por isso a homenagem” – afirmou Erisvelton Pereira de Almeida, diretor da unidade de ensino.

            Willian Gomes Zaparoli, professor de educação física da escola, destacou a importância do esporte, resgatando vidas e proporcionando uma vivência diferente e novos aprendizados.  “O ponto principal dos Jogos Escolares é a integração dos nossos alunos com atletas de outras escolas. Homenageamos 34 estudantes que foram medalhistas nesta edição dos JEI’s, mas deixamos claro que a participação, a valorização do esporte, o aprendizado e a troca de experiências entre eles são até mais importantes que as medalhas” – enfatizou.

            O evento também parabenizou alunos que tiveram bom desempenho na redação do Programa Saúde e Prevenção na Escola e na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Esporte