Esporte

REPRESENTANTES

Alunos viajam para disputar Jogos Escolares da Juventude, no DF

Natação, atletismo e vôlei de areia estão entre as modalidades da competição

Publicado em: 14/11/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Alunos viajam para disputar Jogos Escolares da Juventude, no DF

Alunos competem nas modalidades individuais e, até o final de novembro, serão disputadas as coletivas. (Foto: Patrícia Araújo)

Em frente ao Estádio Municipal Frei Epifânio D'Ábadia, estudantes de escolas públicas e particulares embarcaram para Brasília (DF), nesta terça-feira, 14, para participarem da primeira etapa dos Jogos Escolares da Juventude, categoria infanto, de 15 a 17 anos. A Prefeitura de Imperatriz acompanhou a partida dos atletas, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Competição será realizada entre os dias 16 e 25 deste mês.

Os alunos competem nas modalidades individuais e, até o final de novembro, serão disputadas as coletivas. Seguiram para a capital federal os atletas Danilo Matos, que vai disputar a natação, categoria nado de peito, pelo Colégio Governador Archer, e,  Yasmin Plácido e Juliana Feques, do vôlei de areia, da Escola Dom Bosco de Imperatriz.

Atletas de outras cidades da região também embarcaram, como Wglanna Kellen, natação, do Instituto Federal do Maranhão, Campus de Barra do Corda; Janaína Primo, atletismo, Escola Nicolau Dino, de João Lisboa; e Gabriela Morais, Escola Salomão Curidad, de Senador La Rocque, que também vai disputar atletismo.

Esporte