Esporte

INTEGRAÇÃO

Vila Conceição I recebe projeto "Ação de mãos dadas para o futuro"

Entre as atividades esportivas, atletismo, futebol society, queimada e dama

Publicado em: 30/11/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Vila Conceição I recebe projeto "Ação de mãos dadas para o futuro"

Projeto busca integração social com o esporte, para as crianças da Vila Conceição I e povoados adjacentes (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Sedel, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, realizou nesta sexta-feira, 30, na Vila Conceição I, a primeira edição do projeto "Ação de Mãos Dadas Para o Futuro".

Iniciativa busca integração social com o esporte, para as crianças da Vila Conceição I e povoados adjacentes, na zona rural de Imperatriz. Participam também integrantes do Programa de Erradicação Trabalho Infantil-PETI, e alunos de escolas da rede municipal.

Atividades foram marcadas por vasta programação esportiva com disputas de atletismo, futebol society, queimada, dama e outras modalidades para crianças da faixa etária de 7 a 14 anos. “O prefeito Assis Ramos está dando total apoio e sempre tem nos cobrado para que a gente desenvolva boas ideias como essa, e, que saia do papel e se torne projeto", destacou o secretário de Esportes, Eudes Feitosa.

Durante evento, serão servidas refeições, em parceria com a Secretaria Desenvolvimento Social-Sedes. Projeto será desenvolvido em outros povoados da zona rural de Imperatriz, em datas e locais que serão divulgadas, a cada 90 dias.

Esporte