Esporte

EMBARQUE

Atletas das modalidades individuais viajam hoje para São Luis

A disputa das modalidades individuais é a última etapa dos Jogos Escolares Maranhenses de 2019

Publicado em: 21/08/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Atletas das modalidades individuais viajam hoje para São Luis

A delegação imperatrizense para as modalidades individuais, é composta por 122 pessoas. (Foto: Edmara Silva)

O cronograma de viagem de atletas nas categorias infantil e infanto, masculino e feminino, que vão disputar as modalidades individuais dos Jogos Escolares Maranhenses de 2019, que incluem a atletismo, judô, natação, tênis de mesa, badminton, ciclismo, xadrez e dama, aponta o embarque para esta quarta-feira, 21, às 19h, em frente ao Estádio Municipal Frei Epifânio, com retorno no próximo dia 26.

Participam dessa última fase dos Jogos Escolares Maranhensese de 2019, 105 atletas, entre eles sete que vão disputar o Parajems. Viajam também 12 professores, 4 árbitros e uma funcionária da Sedel, que vai dar apoio na reta final da competição. "Ao todo, a delegação imperatrizense para as modalidades individuais, é composta por 122 pessoas. As disputas serão realizadas de 23 a 26 de agosto"; informou Eudes Feitosa, secretário de esporte. 

Madalena de Canossa, Guilherme Dourado, Leônicio Pires, Raimundo Corrêa, Giovanni Zanni, Tocantins, Afonso Pena, Castro Alves, José de Alencar, Frei Manoel Procópio, Renato Cortez, Caminho do Futuro (rede municipal de ensino); Raimundo Soares, Governador Archer, Nascimento de Moraes, Graça Aranha, Colégio Militar Tiradentes-CMT (rede estadual de ensino); Cebama, Getsêmani, Dom Bosco, Metropolitano Aliança, Castelo do Saber (rede particular); são as escolas que representam a cidade nessa fase. 

Imperatriz é a segunda maior delegação nos Jogos Escolares Maranhenses, só perde para São Luis. Mais uma vez, a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, Sedel e o prefeito Assis Ramos, dá total apoio aos atletas que representam a cidade nessa importante competição. 

Esporte