Esporte

COMPETIÇÃO

Atletas de Imperatriz viajam nesta quarta-feira para os JEM’s 2019

Nesta primeira etapa serão disputadas as modalidades coletivas de vôlei e handebol infantil e infanto, masculino e feminino

Publicado em: 06/08/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Atletas de Imperatriz viajam nesta quarta-feira para os JEM’s 2019

A delegação imperatrizense é a primeira do interior em maior número de atletas e oficiais (Foto: Patrícia Araújo)

O primeiro grupo de alunos/atletas de Imperatriz, viaja na noite desta quarta-feira, 07, para as disputas dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM's 2019 em São Luís. Ao todo 147 alunos/atletas vão disputar nesta primeira etapa, vôlei e handebol, categoria infantil e infanto, masculino e feminino.

A delegação imperatrizense é a primeira do interior em maior número de atletas e oficiais. Juntos com a delegação, seguirão também o próprio titular da Sedel, Eudes Feitosa, e mais 5 pessoas da equipe da secretaria, que vão dar todo suporte aos alunos e professores que estarão representando Imperatriz nos JEM's 2019.

Participarão dos JEM’ S 2019, representando Imperatriz, as seguintes escolas:

Handebol Infantil Feminino:

Arte de Educar

Guilherme Dourado

Handebol Infantil Masculino:

Arte de Educar

Castelo do Saber

Handebol Infanto Feminino:

Balão Mágico

Arte de Educar

Handebol Infanto Masculino:

ArteCeb

Graça Aranha

Voleibol Infantil Feminino:

Santa Luzia

ArteCeb

Voleibol Infantil Masculino:

Colégio Santa Luzia

Voleibol Infanto Feminino:

Colégio Santa Luzia

IFMA de Imperatriz

Vôlebol Infanto Masculino:

Colégio Santa Luzia

IFMA de Imperatriz

A abertura oficial dos Jogos Escolares Maranhenses 2019, acontecerá na próxima quinta-feira, 08 às 18h30, no Ipem. As competições de voleibol e handebol, serão realizadas de 9 a 14 de agosto.  A cerimônia de premiação acontecerá no dia 14, às 17h, no espaço Funfest no Ipem. Todos os atletas deverão se apresentar para a premiação devidamente uniformizados. No dia 14 a noite embarcam para São Luis, atletas de futsal e basquete, que vão iniciar a competição dessas modalidades coletivas, a partir do dia 16 de agosto.

O secretário Eudes Feitosa, que segue junto com a delegação imperatrizense, disse que a equipe da Sedel que vai para a capital já está com tudo organizado para que não haja nenhum problema. “Tenho a honra de viajar junto com os atletas de Imperatriz, vamos para a capital com o intuito de competir e trazer bons resultados, como sempre acontece. A determinação do prefeito Assis Ramos é que a segurança seja total para esses atletas e todos que vão para os JEM's 2019. É uma responsabilidade que a gente assume com os pais, que entregam os seus filhos em nossas mãos e por isso, precisamos preservar a segurança e a ordem”, destacou.

Esporte