Esporte

CERIMÔNIA

Atletas dos JEI’s 2017 foram premiados

Mais de quatro mil estudantes participaram das disputas

Publicado em: 28/06/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Atletas dos JEI’s 2017 foram premiados

Mais de quatro mil atletas foram inscritos e disputaram diversas modalidades. Os campeões receberam as premiações no auditório da UAB na última sexta (Foto: Dávila Henrique)

            A solenidade de entrega de troféus e medalhas aos alunos campeões dos XXXVI Jogos Escolares de Imperatriz – JEIs foi marcada pela emoção dos atletas premiados, pais e professores, que lotaram o auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB. Uma apresentação de hip-hop animou os presentes. Cerca de mil estudantes receberam os prêmios.

            Durante o evento, um vídeo mostrou alguns lances das 23 modalidades disputadas nas competições. Na ocasião, o prefeito Assis Ramos destacou a participação do público. “Parabenizo às escolas, de uma maneira muito especial, as da zona rural, que foram destaques dos JEIs” - ressaltou.

            A titular da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso, agradeceu a Prefeitura pela contribuição. “Quero agradecer o apoio do prefeito, bem como dos coordenadores, além da participação dos pais dos alunos que compareceram aos locais das diversas competições para torcerem por seus filhos” – destacou.

            Fizeram parte da mesa, além do Prefeito Assis e da secretária de Esporte, Lazer e Juventude Greycivane Lindoso, os secretários de Educação, Josenildo Ferreira; adjunto da Sedel, Patrick Medrado; o major da PM, Jonilson Lindoso; os professores Getúlio Melo, Aluísio Júnior e Alberto Ribeiro, este último representou as escolas particulares.

            Ao todo, mais de quatro mil atletas foram inscritos e disputaram as modalidades  do atletismo, badminton, basquetebol, beach soccer, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, handebol, judô, karatê, natação, peteca, queimada, tênis de mesa, tênis, vôlei de areia, voleibol, xadrez, luta olímpica, entre outros.

 

Esporte