Esporte

JOGOS

Campeonato Amador da Zona Rural define semifinalistas

Mais duas vagas serão disputadas no próximo sábado, 18, entre Guarani x Arsenal e Botafogo x Juventude

Publicado em: 13/11/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Campeonato Amador da Zona Rural define semifinalistas

Em disputa com Bayer de Munique, Cruzeiro garantiu vaga para a semifinal (Foto: Assessoria)

Os jogos que definiram dois semifinalistas do Campeonato Amador da Zona Rural de Imperatriz, foram realizados no final de semana. No Imbiral, o time da casa venceu o Villa, da Vila Conceição I, por 3 a 0. Na outra partida, no povoado Coquelândia, o Bayer de Munique, foi surpreendido pelo Cruzeiro da Vila Conceição II, e perdeu por 2 a 0.

Os outros jogos, entre Guarani x Arsenal, clássico da Lagoa Verde e Botafogo do Açaizal dos Pernambucanos x Juventude do Povoado 1700, apontarão mais dois semifinalistas, no dia 18, na Lagoa Verde e no Açaizal dos Pernambucanos, respectivamente.

O prefeito Assis Ramos, em contato na manhã de segunda-feira, 13, com a secretária  de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, Greycivane Lindoso, confirmou presença na grande decisão da competição, que deve acontecer em dezembro.

O Campeonato de Futebol Amador da Zona Rural de Imperatriz visa integrar os povoados com o esporte e tem o apoio da Prefeitura. Tornou-se o maior evento da modalidade na região tocantina, e este ano 20 equipes  disputaram os jogos nas duas primeira fases. Restam, agora, apenas quatro times em busca de duas vagas para a semifinal.

Esporte