Esporte

ESPORTE

Congresso Técnico da Copa Municipal dos Servidores acontece nesta sexta-feira

Evento está marcado para iniciar às 12h com a presença dos representantes das equipes

Publicado em: 17/09/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Congresso Técnico da Copa Municipal dos Servidores acontece nesta sexta-feira

A equipe da Sedel, que tem o comando técnico do próprio secretário Luiz Gonzaga, é a atual campeã da Copa Municipal dos Servidores. (Foto: Sedel)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, vai promover nesta sexta-feira (18), o Congresso Técnico da Copa Municipal dos Servidores 2020. Evento está previsto para iniciar às 12h, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão (Fiqueninho). Na ocasião, serão definidas as equipes, regulamento, tabela e a data do início da competição, que terá duração de um mês.

Até o momento, dez equipes já estão confirmadas no campeonato: Sedel, Semed, Seamo, Semus/Sindicato da Saúde, Sefaz, Guarda Municipal I, Guarda Municipal II, Sedes/Cras, Setran, Agricultura/Matadouro. Outras equipes deverão ser inscritas até o início do congresso.

Patrick Medrado, coordenador do evento, informou que para a II edição da copa podem ser inscritos jogadores que não sejam da mesma secretaria. Segundo ele, essa será mais uma oportunidade de estimular a união entre os servidores municipais e reafirmar a importância da prática esportiva dentro dos setores públicos. “A copa representa uma grande oportunidade de união e interação entre os servidores municipais, num espaço de descontração, socialização e diversão”, destacou.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, está dando total apoio na realização do evento. “A união entre os servidores públicos municipais é fundamental, até para o entrosamento que tem de existir entre as secretarias. O apoio da Sedel para esse evento é total”, enfatizou.

A equipe da Sedel, que tem o comando técnico do próprio secretário Luiz Gonzaga, é a atual campeã da Copa Municipal dos Servidores.

 

 

Esporte