Esporte

INTERAÇÃO

Campeonato de Futsal da Caema realiza congresso técnico nesta quinta-feira, 10

Encontro será realizado na Quadra Professor Raimundo Conceição Silva, a partir das 20h30

Publicado em: 09/05/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Campeonato de Futsal da Caema realiza congresso técnico nesta quinta-feira, 10

Encontro será realizado na Quadra Professor Raimundo Conceição Silva, a partir das 20h30 (Foto: Dema de Oliveira)

Está marcado para esta quinta-feira, 10 de maio, o Congresso Técnico do 1º Campeonato de Futsal do bairro da Caema. O evento, será na Quadra Professor Raimundo da Conceição, a partir das 20h30, com as presenças de representantes das 12 equipes que vão disputar a competição.

No encontro, serão discutidos e aprovados: regulamento, forma de disputa, bem como o chaveamento dos times. Podem ser dois grupos de seis, três de quatro ou quatro de três. Tudo isso será colocado para discussão e aprovação dos representantes das equipes. O Congresso será mediado pelo coordenador do evento, Francisco Maciel, conhecido por Júnior da Caema.

A competição,  promovida pela Associação de Moradores do bairro, será aberta no próximo sábado, 12 de maio, e conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Sedel. Esse é o primeiro evento esportivo que será realizado na quadra recém inaugurada pela gestão municipal, e que está sendo preservada pela própria comunidade da Caema.

Participantes:  Estão inscritas para disputarem o campeonato: Pernetaz, Santa Fé FC, Boleiros da Caema FC, Ajax FC, Caema FC, Dicks FC, Veteranos FC, França FC, Dois Pés Esquerdos, Glória FC e Renegados FC.

Esporte