Esporte

COMPETIÇÃO

Copa Interbairros de Vôlei e Basquete Feminino já tem finalistas

No masculino faltam ainda quatro rodadas para a definição dos semifinalistas

Publicado em: 14/09/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Copa Interbairros de Vôlei e Basquete Feminino já tem finalistas

No vôlei feminino estão na final as equipes do Centro e Juçara. (Foto: Edmara Silva)

Definidos os finalistas da Copa Interbairros de Vôlei e Basquete feminino. No vôlei feminino estão na final as equipes do Centro e Juçara, que chegaram à final com méritos, se sobressaindo durante toda a competição.

No basquete feminino, três equipes vão definir o campeão em jogos entre si. Primeiro lugar ficará com equipe que tiver maior número de pontos no triangular. Os jogos serão Bacuri x Santa Rita, Centro x Santa Rita, Centro x Bacuri, ainda este mês, em data a ser definida. 

No masculino faltam ainda quatro rodadas para a definição dos semifinalistas e, em seguida, a disputa para os finalistas. Vale lembrar que os jogos são de rodada única.

Confira os jogos do vôlei masculino para os próximos dias:

Dia 16/09/21 – Ginásio Poliesportivo Parque Alvorada

19h15 – Habitar Brasil x Conjunto Vitória                                                 

 20h15 – Jardim Sumaré x Planalto

Dia 17/09/21 – Sexta-feira – Ginásio Poliesportivo Parque Alvorada

20h15 – Habitar Brasil x Beira Rio

Dia 21/09/21 – Terça-feira – Ginásio Conjunto Vitória

19h15 – Itamar Guará x Beira Rio

Basquete

Quanto à Copa Interbairros de Basquete Masculino, já foram conhecidos os dois finalistas e os que vão disputar o 3º lugar do torneio. Os finalistas são Parque Anhanguera e Centro. Na disputa do 3º lugar estarão Juçara x Nova Imperatriz.

Congresso Técnico

A Copa Interbairros de Futebol logo iniciará sua 3ª edição. Na sexta-feira (17) será realizado o Congresso Técnico da competição, reunindo 44 equipes, sendo 38 de bairros e 6 de povoados da zona rural. Ainda serão realizadas outras competições como a Copa Interbairros de Natação e de Handebol, que ainda estão em fase embrionária.

O secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira, destacou a relevância da realização de competições diversificadas. “É muito importante para a comunidade esportiva de Imperatriz que hajam competições de várias modalidades. No início do ano, fizemos um plano de ação e, dentro do possível, estamos realizando nossas atividades. A próxima, para fechar com chave de ouro mais uma temporada, será a III Copa Interbairros de Futebol de Campo de 2021". 

Esporte