Esporte

INCLUSÃO SOCIAL

Projeto Esportivo da Zona Rural homenageia crianças do Povoado 1700

Após café da manhã, foram realizados torneio de futsal e queimada

Publicado em: 16/10/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Projeto Esportivo da Zona Rural homenageia crianças do Povoado 1700

Cerca de 112 crianças participaram das competições de futsal e queimada no povoado (Foto: Assessoria)

Patrocinado pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude - Sedel, o Projeto Esportivo da Zona Rural, homenageou moradores do Povoado 1700, em função do Dia da Criança, comemorado na sexta-feira, 12.

O coordenador do projeto, Tenilton Sousa, realizou torneios de futsal e queimada. Antes, foi oferecido às crianças e seus familiares, suculento café da manhã. Segundo ele, as atividades serviram para incentivar e estimular o prazer pelo mundo do esporte. “Essa foi a maneira encontrada, porque além do incentivo ao mundo do esporte, esse projeto serve também como fator de inclusão social”, enfatizou.

As ações do Projeto Esportivo da Zona Rural estão sendo realizadas desde 2017 e agora, com a entrega da quadra poliesportiva Raimunda Silva Oliveira, estão sendo mais aprimoradas.

Cerca de 112 crianças participaram das competições de futsal e queimada, com grande entusiasmo e o que menos interessaram para elas foram os resultados. “Ficamos felizes pela realização dessa programação e já estamos nos preparando para que possamos também comemorar em grande estilo o Natal da crianças”, reiterou o coordenador.

 

Esporte