Esporte

COMPETIÇÃO

Definidos finalistas do torneio de beach soccer dos ‘Jogos na Areia 2019’

As equipes do Grande Vitória e Reis dos Betis disputam a final

Publicado em: 27/08/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Definidos finalistas do torneio de beach soccer dos ‘Jogos na Areia 2019’

A decisão vai acontecer nesta quinta-feira, às 20h, na Arena montada na Praia do Cacau. (Foto: Assessoria)

O torneio de beach soccer, uma das sete competições dos ‘Jogos na Areia 2019’, promovido pela Prefeitura de Imperatriz e coordenado pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel, chegou na reta final. Na noite da última segunda-feira (26), foram realizados os jogos da semifinal entre as equipes Grande Vitória e Juventus FC, que terminou empatado no tempo normal em 1 a 1. Em função disso, houve a necessidade de cobranças de penalidades máximas e a equipe da Grande Vitória superou o seu adversário por 3 a 2. Na outra partida, equipe Reis dos Betis venceu o Inter Beira Rio por 2 a 1.

Com os resultados, Grande Vitória e Reis dos Betis, são os finalistas da competição. A decisão vai acontecer nesta quinta-feira, às 20h, na Arena montada na Praia do Cacau. O campeão vai receber a premiação de R$ 1.700,00, enquanto que o vice-campeão, leva a quantia de R$ 850,00, que serão pagos logo após o término da partida, além de medalhas e troféus. O torneio de beach soccer é a terceira competição dos ‘Jogos na Areia 2019’, que chega à final. Já foram encerrados os torneios de vôlei de Areia e futevôlei.

O Secretário de Esporte Lazer e Juventude, Sedel, Eudes Feitosa, parabenizou os finalistas e comentou sobre a realização de mais uma edição dos ‘Jogos na Areia’. "Todos os anos a Prefeitura promove no período de veraneio na Praia do cacau, esta competição que está oferecendo um grande entretenimento e ajudando a movimentar a praia mais frequentada de Imperatriz. Nesta quinta-feira, sem dúvida, teremos um grande jogo na decisão do beach soccer, e esperamos que as torcidas compareçam em peso na Arena da Praia do Cacau”, destacou.

Esporte